sábado, 2 de julho de 2011

Uma gestão que me agrada!

A nova direcção quando assumiu o cargo, saberia certamente a dificuldade que teria em tornar o Sporting no que já foi um dia.

A verdade núa e crua é que o clube atravessa um dos momentos mais 'negros' dos seus 105 anos de existência e por vários motivos, e muito devido a um factor que escassas pessoas reconhecem e muitas vezes criticam quando é feito algo para mudar este aspecto e talvez por vezes com alguma incosciência, e falo à falta de activos no Sporting Clube de Portugal e futuro, algo incrivel para um clube que tem uma das melhores academias no mundo.

Um plantel forte e coeso tem sempre obrigatóriamente de aliar experiência e juventude, pois com um desiquilibrio a este nivel é muito dificil ou diria mesmo impossivel formar uma equipa 'campeã' no presente e no futuro.

Por isto justifico a minha opinião sobre a boa politca de contratações que tem sido tomada até agora, comprar jovem e ter um retorno financeiro como é o caso de Arias,Carrilo,Wolfswinkel, ou até Rubio e Turan que ainda não foram confirmados, mas também ter uma experiência e maturidade assinalável com Tiago e Pedro Mendes, que são claramente mais jogadores no balneário do que própriamente de campo, principalmente o 1º.

Para além disso, o clube tem jogadores algo novos mas excelentemente adaptados ao clube e que podem dar no futuro segurança a esse nivel são eles, Daniel Carriço, André Santos e Rui Patricio.

Confesso que não era apoiante desta direcção, mas até agora melhor não poderia estar, pois fico muitssimo satisfeito ao ver o trabalho que tem sido feito, para tornar o sporting uma grande equipa no presente e no futuro, e por isso têm todo o meu apoio, mas tenho a certeza que pessoas que não pensam da mesma forma que eu vão continuar a manifestar-se.

1 comentário:

  1. Afinal não sou só eu que estou agradado com estas novas mexidas da nova direcção, apesar de não ter sido a minha escolha nas últimas direcções.
    Continua Sporting!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar, agradeçemos que o faça de maneira civilizada.
SaudaçõesLeoninas.