sábado, 9 de julho de 2011

Sporting só avança para extremo do 'topo'!

Garante hoje o Record que o sporting caso avançe para a contratação de um extremo, será um jogador ou que tenha créditos firmados ou então que seja uma grande promessa.

Gio Dos Santos sabe o RL é um jogador apreciado em Alvalade, Quaresma também está muito bem referenciado pelos dirigentes leoninos mas não será jogador leonino garantidamente este ano, devido a vários factores, factores esses em que o ordenado de 'Harry potter' pesa e muito.
Guardado é também outra hipótese, mas que está cada vez mais dificil.

Jovanovic que também actua a extremo é um assunto em que o RL sinceramente não está a par até agora de todo, e do que tentou saber nada conseguiu, no entanto acredito imenso que o suposto interesse que tem sido avançado nos últimos dias pela imprensa possa ser real.

Abordando estas 4 hipóteses e exluindo uma por completo, poderá mesmo chegar um extremo a alvalade e a não ser Dos Santos, ou Jovanovic, poderá muito bem vir da holanda, onde o sporting tem se mostrado bastante atento, ou quiça da argentina que tem vários jogadores de qualidade com vontade de se mostrar à Europa.

1 comentário:

  1. Desde quando é que vocês é que sabem do interesse do Sporting no dos Santos?

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar, agradeçemos que o faça de maneira civilizada.
SaudaçõesLeoninas.