terça-feira, 5 de julho de 2011

Oficial: Diego Rubio e Luis Aguiar oficiais; Vuckcevic de saida!

O sporting anunciou hoje Diego Rubio e Luis Aguiar numa apresentação que estava prevista para as 13:30 mas que acabou por se realizar com cerca de 20 minutos de atraso.

Ficam assim garantidos já oficialmente 10 reforços para atacar a nova época, tendo Diego assinado por 5 épocas e Luis Aguiar por 4, o jogador uruguaio terá assinado a custo zero, enquanto que os valores da transferência do jovem chileno não foram revelados, contudo especula-se que tenham sido cerca de 1Milhão de euros.

Carlos Freitas ainda espera mais jogadores!
 Carlos Freitas espera mais 2 jogadores para o ataque sendo muito provávelmente outro avançado e um extremo, para além disso afirmou que quanto mais cedo o plantel estiver definido melhor, contudo analisará qualquer caso particular no mercado, até dia 31 de Agosto dia em que é encerrado este periodo de transferências.

Vuckcevic sai do Sporting!
Confrontado com a possiblidade de saida do internacional montenegrino, Freitas disse que como é publico o jogador está insatisfeito no clube desde a época passada, e tem clubes interessados, e negociações que ao que parece estão muito bem encaminhadas, para o jogador sair a titulo definitivo.

Bons reforços? Quantos mais reforços? a melhor opção é vender Vuckcevic?

3 comentários:

  1. São dois bons reforços, ainda mais pelos valores envolvidos. O Luís Aguiar já todos conhecemos, chega a custo zero e vem fazer concorrência a Matias Fernandez. O Rubio é um miúdo com grande margem de progressão e de quem toda a gente diz maravilhas no Chile (perguntem aos adeptos do Colo-Colo). Penso que já só falta um extremo esquerdo e um ponta de lança alto e experiente para fechar o plantel. O Vuk já deu o que tinha a dar no Sporting e não é opção para Domingos por isso é altura de ir à vida dele.

    ResponderEliminar
  2. Devem vir mais 3 reforços, o Atila Turan, o Bojinov e outro que espero surpreenda toda a massa adepta leonina.

    SL

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar, agradeçemos que o faça de maneira civilizada.
SaudaçõesLeoninas.