segunda-feira, 25 de julho de 2011

Concordo com o Sporting Até Morrer!

Tal como o Sporting Até Morrer referiu e muito bem o Visão de Mercado é uma aldrabice!Veja o top do Visão de Mercado das melhores contratações até o momento:
1 º - Witsel – O internacional belga foi insistentemente apontado aos grandes portugueses, e acabou mesmo por rumar à Luz por uma verba entre os 6 e os 10 Milhões de Euros. O valor da transferência impressiona e cria expectativa num jogador que para além de ter ainda muita margem de progressão, pode garantir aos encarnados o equilíbrio a meio campo que desapareceu aquando da saída de Ramires.
2º - Garay – O Benfica precisava desesperadamente de um central de topo, e a verdade é que conseguiu adquirir aquela que pareceu sempre a primeira opção. Os moldes do negócio são questionáveis (mas certamente os necessários para fechar Coentrão por “30” Milhões), mas a qualidade do argentino é uma certeza.3º - Diego Capel - Internacional AA por Espanha, já com um currículo assinalável como a conquista por duas vezes da Taça UEFA, o extremo esquerdo é o grande reforço dos leões neste defeso. O ala que já foi fortemente pretendido pelo Real Madrid vem colmatar uma lacuna no plantel leonino que já durava desde a saída de Nani - alguém que estique o jogo, incuta velocidade e desequilibre.4º - Joan Capdevila - Campeão do Mundo e da Europa, não fosse a sua idade e teria sido a contratação mais sontante do defeso nacional.5º - Danilo - O 2º jogador mais caro de sempre da história do futebol porutguês - na teoria seria o nº1 deste top. Muita capacidade física, uma excelente alternativa a Fernando, Sapunaru e Guarín, mas o facto de só vir em Janeiro prova que não é um reforço prioritário para o Porto.
6º - Bruno César - Um dos melhores jogadores do cada vez mais cotado Brasileirão, apesar da sua vida nocturna e do seu feitio controverso, caso se consiga adaptar e ter o mesmo impacto que teve na sua época de estreia no Corinthians, é claramente um reforço de peso.
7º - Enzo Pérez – Mais uma prova da atenção do Benfica ao mercado sul-americano. Com 25 anos (bem mais maduro que a maioria dos prodígios oriundos daquelas paragens), é explosivo e pode actuar nos dois flancos. Bom movimento dos encarnados, ao segurar um dos melhores jogadores a actuar na América do Sul.
8º - Bojinov – Poder de fogo em Alvalade. O búlgaro foi em tempos apontado como uma das jóias da sua geração, e embora as lesões tenham afectado o desenrolar da sua carreira, o avançado que aos 18 anos custou 10 milhões à Fiorentina, alia potência física e facilidade de remate a uma polivalência que Domingos tanto aprecia.
9º - Nuno Gomes - O Braga garantiu a custo zero o concurso do experiente avançado ex-capitão do Benfica. Apostado em regressar à selecção, Nuno Gomes significa para o Braga um excelente movimento de marketing e uma voz de balneário numa época de muitas mudanças no plantel. Apesar da idade, o rácio de golos por minuto na última época parece mostrar que as suas qualidades estão intactas.
10º - Iturbe - O timing da sua contratação, a dimensão internacional que ganhou nos últimos meses, e o seu talento, fazem deste "Novo Messi" uma clara mais-valia para a nossa Liga, mesmo considerando a probabilidade de ser emprestado.

Mas que vergonha!Mas o Rinaudo, o Schaars, o Onyewu não merecem estar na lista? Ficavam nos primeiros lugares!!!!!Witsel em primeiro?
Dou os meus parabéns ao blogue Sporting Até Morrer pela sinceridade...

2 comentários:

  1. Concordo plenamente mas que aldrabice

    ResponderEliminar
  2. Boas, João,

    Perdão pelo off-topic, e pela insistência:

    Peço-vos que troquem o link do Sporting Visto Por Nós, na vossa barra lateral. Agora estamos em http://svpn.blogspot.com/

    Obrigado!
    Cumprimentos,
    Mauro Silva

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar, agradeçemos que o faça de maneira civilizada.
SaudaçõesLeoninas.