sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Problema" para Domingos Paciência

Quem será que o Domingos vai optar para jogar no meio campo?
Este é o problema de Domingos, pois ora vejamos:Para jogar no meio campo domingos têm cinco opções que são o Rinaudo, o Schaars, o André Santos, o Matías Fernandez e o Luís Aguiar (sendo estes dois últimos médios ofensivos). Sabendo que Domingos Paciência vai jogar num 4-3-3 (segundo a comunicação social) quem serão os três médios que domingos vai usar a titular?
Sabemos que Matías Fernandez vai ser uma peça fulcral neste novo Sporting, resta saber quem serão os outros dois jogadores que vão jogar ao lado de Matigol e na minha opinião deverá ser Rinaudo e Schaars, o primeiro pois é uma autêntica carraça (é comparado ao Dusher) e o segundo pois apresenta uma visão de jogo fora do normal.
Mas será que Domingos Paciência vai pôr André Santos no banco?Eu acho que não,pois pela excelente época que fez não acho que não vai pôr no o André Santos no banco.
 
Qual é a sua opinião caro leitor?Acha que André Santos vai ser relegado para o banco e detrimento de Rinaudo ou Schaars?

2 comentários:

  1. O facto de ter feito uma boa época no campeonato passado, não lhe garante um lugar cativo nesta que começa.O Sporting não pode ser uma equipa formada por senadores.Se nas aquisições feitas, aparecer um melhor do que ele e que o prove nos treinos e depois nos jogos, terá que ser esse o titular.Percam a mania de fazer equipas no papel.O que conta são os treinos e é deles que o treinador tem aque forçosamente fazer a equipa para os jogos.

    ResponderEliminar
  2. É um bom problema, pois todos esses jogadores têm muita qualidade e será de certeza um meio campo mais forte que o da época anterior, por isso, oxalá fossem esses todos os nossos problemas.
    A não ser que Domingos queira fazer de André Santos um 8, penso que leva alguma vantagem sobre Rinaudo e depois os dois jogadores que completam o triângulo do meio campo poderiam ser Schaars e Matias Fernandez, sendo o chileno o mais ofensivo.

    SL

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar, agradeçemos que o faça de maneira civilizada.
SaudaçõesLeoninas.