quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bojinov no Sporting e Valdés no Parma!

Ao que tudo indica Bojinov será reforço leonino e Jaime Valdés regressará a itália desta vez para representar o Parma

Valdés custou cerca de 3Milhões na época passada, e culminou uma boa época tendo sido mesmo um dos melhores jogadores da equipa, com 30 anos feitos o extremo/médio ofensivo deve assim regressar a Itália onde fez quase toda a sua carreira depois da aventura por terras portuguesas.

Bojinov faz o caminho inverso e rumará a Alvalade por cerca de 3,5 Milhões de euros num contrato que deverá ser de 5 anos. o avançado em questão tem nacionalidade bulgara onde foi internacional A já por várias vezes, tem 25 anos e 1,78cm, já foi considerado uma grande promessa, mas à medida que os tempos têm passado várias lesões têm feito com que o seu afirmamento no futebol europeu seja cada vez mais uma miragem , e actualmente no Parma tem tido muitos pontos baixos, tendo mesmo uma média péssima de golos no clube italiano.

O Parma deverá ficar  com um preço fixado de 2Milhões por Valdés até ao fim do empréstimo.

Mais uma avançado claramente não é necessário...Não seria melhor optar por extremos?A contratar um avançado não deveria ter créditos firmados na Europa?Este empréstimo de Valdés não é um péssimo negócio tendo em conta que o jogador deverá ter mais esta época de sucesso e na próxima estar bastante desgastado e nessa altura ninguém dará nada por ele nem sequer poderá ajudar o clube?Será esta a pior contratação do Sporting? Um jogador que parece ser o menos desejado em Alvalade e ainda por cima por altos valores...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar, agradeçemos que o faça de maneira civilizada.
SaudaçõesLeoninas.