sexta-feira, 15 de julho de 2011

Possibilidades para extremos...


Giovanni dos Santos


Giovanni dos Santos é um jogador rápido, com boa técnica e era sem dúvida uma excelente opção.O seu valor de mercado é de 5 Milhões de euros e era uma opção a ter em conta.


Roberto Pereyra

Roberto Pereyra (tal como Giovanni dos Santos) é bastante rápido, móvel,destro e é apontado como um grande talento do futebol argentino que não demorará muito até chegar à selecção nacional. Com apurada técnica individual e velocidade, costuma surpreender na ala esquerda, explorando o facto de ser destro para ter um maior grau de imprevisibilidade e de soluções.O seu valor de mercado anda pelos 4 Milhões de euros, mas com a descida de divisão do River Plate o jovem jogador poderá vir por um preço mais baixo.


Andrés Guardado




Andrés Guardado é uma das hipóteses que está a ser equacionada pelos dirigentes, é um jogador bastante inteligente,versátil e tecnicista e seria um reforço de peso.O valor de mercada anda pelos 8 Milhões de euros mas tal como Roberto Pereyra e pela vontade do jogador em sair do Desportiva da Corunha o preço pode diminuir.
Leto
Sebastian Leto é um jogador que desiquilibra bastante bem a defesa do adversário e devido ás boas relações que Carlos Freitas tem com o Panathinaikos a transferência poderá realizar-se por um valor mais baixo.Este jogador já esteve na mira do Ben**** e era uma contratação de valor.O seu valor de mercado anda pelos 4 Milhões de euros.
Concluindo, qual quer um dos quatro jogadores acima referidos eram muito boas opções e ficaríamos bastante bem servidos e resolvíamos a lacuna à muito evendiciada do lugar de extremo esquerdo.
Saudações Leoninas,
João Paiva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar, agradeçemos que o faça de maneira civilizada.
SaudaçõesLeoninas.