quinta-feira, 30 de junho de 2011

Calendário do Sporting na Liga Zon Sagres 2011/2012


1ª jornada (14 Agosto)
Sporting-Olhanense

2.ª jornada (21 Agosto)
Beira-Mar-Sporting

3.ª jornada (28 Agosto)
Sporting-Marítimo

4.ª jornada (11 Setembro)
Paços de Ferreira-Sporting

5.ª jornada (18 Setembro)
Rio Ave-Sporting

6.ª jornada (25 Setembro)
Sporting-Vitória de Setúbal

7.ª jornada (2 Outubro)
Vitória de Guimarães-Sporting

8.ª jornada (23 Outubro)
Sporting-Gil Vicente

9.ª jornada (30 Outubro)
Feirense-Sporting

10.ª jornada (6 Novembro)
Sporting-UD Leiria

11.ª jornada (27 Novembro)
Benfica-Sporting

12.ª jornada (11 Dezembro)
Sporting-Nacional

13.ª jornada (18 Dezembro)
Académica-Sporting

14.ª jornada (8 Janeiro)
Sporting-FC Porto

15.ª jornada (15 Janeiro)
SC Braga-Sporting

As restantes 15 jornadas não colocamos pois basta mudar o factor 'casa' e 'fora'

Rui Patricio está seguro!

Ao contrário do que se tem especulado com a vinda de Marcelo Boeck para o Sporting, Rui Patricio está seguro no Sporting.

Carlos Freitas afirmou que não há propostas e ao que o RL conseguiu apurar é verdade no entanto quiçá podem chegar antes do fecho do mercado, visto que o jogador tem sido alvo de cobiça por váios clubes, inclusive o Atlético de Madrid, interesse que o RL noticiou em 1ª mão no passado dia 14 de junho e que a imprensa confirmou publicamente no dia seguinte.

Ainda assim com todo este alarido, o guarda redes só é negociado actualmente por 15Milhões de euros, algo que dificilmente, algum clube está disposto a oferecer, por um keeper que apenas se revelou na última época, contudo se o actual guarda redes leonino der seguimento à bela época transacta, não irá tardar até que saia de Alvalade por valores altos.

Oficial: Marcelo Boeck no Sporting 5 épocas!


Marcelo Boeck no Sporting?


Marcelo Boeck guarda redes de 1,91cm e 26 anos pode estar a caminho do Sporting.

O clube leonino já demonstrou vontade de contar com mais 1 guarda redes, capaz de cumprir e ser um bom suplente de Rui Patricio, e ao que parece o brasileiro Boeck que joga no Maritimo desde a época de 2007 é o escolhido.

O guarda redes já teve muito mercado e já esteve sobrevalorizado, sendo por isso dificil de adivinhar um valor.

Opinião ReinadoLeonino:
A custo zero ou até 300mil euros seria uma boa opção, pois é alto não muito jovem nem muito velho, capaz de ser um bom suplente, e de intervir quando for chamado, não deve auferir muito e está mais que adaptado ao futebol português.

Diego Rubio a caminho do Sporting!


De acordo com práticamente toda a imprensa desportiva portuguesa Diego Rubio está perto de ser jogador do Sporting.

O jogador chileno de 18 anos e 1,80cm, joga no Colo Colo onde se assumiu como titular em janeiro deste ano.

O avançado que é considerado uma das maiores promessas do Chile, está a caminho do Sporting por cerca de 1Milhão de euros segundo adianta a imprensa portuguesa, de recordar é que por exemplo Copa Libertadores o jogador em 2 jogos marcou 3 golos.

Bom reforço? fica assim fechado o ataque leonino?Gostam desta politca de contratações?

terça-feira, 28 de junho de 2011

Relembro...

Relembro que continuamos a procura de um novo colaborador,  se está interessado clique [aqui] para saber todas as informações sobre os passos que tem a dar.

Sporting empresta trio à Olhanense!

A Olhanense confirmou hoje a cedência de Bruno Pereirinha, Mexer e Wilson Eduardo do Sporting ao clube algarvio.

Empréstimos positivos já que Bruno Pereirinha estava á procura de colocação num clube da 1ª liga portuguesa, Mexer continua onde tinha actuado no ano passado, e Wilson Eduardo também vai integrar o plantel, algo bastante curioso, pois o jogador teve tudo certo para continuar no Beira-Mar.

Boas opções?

Para que serviu a contratação de Mexer tendo em conta que é um jogador algo banal para o Sporting, bom central é certo, cumpriu bem na Olhanense, mas não passa disso, será muito dificl algum dia ter lugar no Sporting.

E bruno Pereirinha não deveria ter sido já vendido ou emprestado? Apesar de também não ser um mau jogador, na minha opinião é um jogador para equipas do meio da tabela da Liga Sagres e não para um clube que luta pelo titulo.

Já Wilson Eduardo pode ter várias chances de integrar no futuro o plantel, pois é jovem tem margem de progressão, e tem se destacado, se fizer uma época como a anterior, e se desta vez grarantir a titularidade absoluta, tem tudo para se afirmar no plantel leonino, pois demonstra bastante qualidade.

Sporting fecha a defesa e confirma Atila Turan!

Ao que parece a defesa leonina não sofrerá mais mudanças sem ser com a vinda de Atila Turan.

O clube francês tem apenas mais 2 dias para evitar falência, e vai descer ainda para a 3ª divisão francesa, o próprio treinador do Grenoble admitiu que o sporting seria uma excelente opção para este promissor jogador, e o jogador deverá assinar nos próximos dias.

Boa contratação? Qual será o destino de Grimi?Virá o jogador para que posição?

Oguchi Onyewu foi oficializado e veio a custo zero!

 O internacional norte americano já foi apresentado pelo sporting, o jogador e Carlos Freitas conhecem-se bastante bem e a boa relação do Sporting com o clube milanês ao que parece também foi determinante.

Onyewu de 29anos e 1,95cm é assim o 6º reforço oficial do sporting, e assinou a custo zero por 3 épocas.

Fica assim completa o eixo da defesa? Polga deve sair do clube?

Diogo Salomão oficializado no Corunha!

Cédric oficializado na Académica!


Luis Aguiar será reforço!

Segundo o Fora de Jogo, Luis Aguiar será reforço leonino.

O médio ofensivo do Dinamo de Moscovo que está emprestado ao Penarol do Uruguai, já actuou em portugal no Estrela da Amadora por empréstimo e também no Sporting de Braga e Futebol clube do Porto e ao que parece agora voltará para jogar no clube leonino.

O Futebol Portugal e o visão de Mercado, como o ReinadoLeonino informou já tinham noticiado sobre o suposto reforço.

Resta saber se são mesmo fontes do blog Fora de jogo, ou um racicionio bastante intelegente, pois o jogador, encaixa quase perfeitamente, nas pistas dadas pelos 2 blog's referenciados acima, digo quase porque o jogador fica a desejar apenas quando se fala em reforço sonante.

Seria o Uruguaio de 25 anos e 1,83cm um bom reforço? recordo que o jogador é bem conhecido de Domingos o que fortalece ainda mais este rumor e é um alvo antigo do sporting.

Atila Turan avaliado em 5 milhões!



Atila Turan de 19 anos , actualmente jogador do Grenoble , está a espera do fim do seu clube , que está a beira de acabar devido à dificuldade financeira que o clube francês está a passar , o jogador não tem equipas interessadas talvez devido ao seu elevado preço, mas também a Juventus está atenta á situação.

Recordo que já se falou que o jogador poderia ingressar no Barcelona onde tanto foi falado à uns tempos atrás . 

O Grenoble só aceita 5 milhões de euros , valor que o Sporting se recusa a pagar.

Será este jovem jogador uma promessa do futebol mundial , como tanto referem? Será que o Sporting vai dar 5 milhões por ele , ou será que vai ficar a espera do fim do Grenooble para “atacar” o jogador?

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sporting pode estar prestes a apresentar mais um jogador!

O Futebol portugal adianta que o sporting está prestes a anunciar um reforço  sonante para o ataque leonino e curiosamente o Visão De Mercado adianta que o sporting está prestes a garantir a contratação de um sul-americano que já jogou em portugal.

Sabendo que o VM é o melhor blog desportivo português e um dos melhores meios de informação desportiva, e o FP também se afirmou como um dos melhores, poderão estar estes 2 sites/blog's a falar sobre o mesmo jogador?
Se formos por ai sabemos que já jogou em Portugal, é um nome 'sonante', sul-americano, e joga no ataque.

Quem será este jogador?

Onyewu perto do Sporting!

Onyewu , jogador do AC Milan , de acordo com o jornal ABOLA vai chegar ao Sporting a título definitivo , o internacional norte-americano é um jogador possante , muito alto(1,95cm), experiente e com uns bons pés.

Este é o tipo de central que Domingos Paciência procura , para fazer deste eixo defensivo do Sporting  como à muito não se vê no clube.


O ReinadoLeonino sabe que a vinda de Onyewu ainda não é certa, e tem algumas possiblidades de falhar ao que apuramos, contudo o jogador está mesmo muito perto do clube

Acham que precisamos de mais centrais tendo em conta que temos o Carriço , Polga , e o recente reforço Rodríguez? Tendo em conta que o jogador tem 29 anos e não dará retorno financeiro, ainda assim é um bom reforço? por quanto chegará este 'gigante', e quanto é que virá auferir para o clube leonino?

Aqui fica um video:


domingo, 26 de junho de 2011

Salomão emprestado ao Deportivo

De acordo com ABOLA, Diogo Salomão vai ser emprestado ao Deportivo  Da Corunha.

O jogador leonino vai assim integrar o plantel da equipa espanhola por uma temporada, o sporting manteu-se firme a não deixou os 'azuis e brancos' com direito de opção.

Boa Opção? Deveria ficar no plantel? Não seria mais vantajoso ser emprestado a uma equipa portuguesa?

sábado, 25 de junho de 2011

Pongolle tem principio de acordo com o St.Étienne!

Sinama Pongolle vai ser emprestado ao Saint Étienne por empréstimo, recordo que O ReinadoLeonino no dia 18 de junho, informou em 1ª mão antes de esta noticia ter chegado a França, Portugal ou qualquer outro País que o St éttienne tinha bastantes possiblidades de adquirir o jogador.

Boa opção o empréstimo?Esclareço que quando foi falado no interesse do Lorient e St.Étienne o RL confirmou o interesse do St.Étienne e nessa altura era apenas uma possiblidade como tantas outras, mas que o RL confirmou ser verdadeiro o interesse apontando inclusive que quase certamente era onde o jogador iria ingressar.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

ReinadoLeonino inicia procura de colaboradores!

O Reinadoleonino inicia hoje a procura de novos colaboradores.

Para se candidatar deve:
  • Ser Sportinguista ferrenho contudo imparcial;
  • Escrever correctamente;
  • Saber utilizar minimamente blog's;
  • Ter uma conta google;
  • Estar disponivel para postar diáriamente no minimo 1 vez;

Está prevista a aquisição de 2 colaboradores, contudo, se acharmos que ninguém satisfaz o que pretendemos poderemos até vir a não escolher ninguém.

Para se candidatar envie um E-mail para ReinadoLeonino@gmail.com, e deve escrever um texto que passo a explicar a baixo. 

Use a imaginação e suponha no post que irá escrever que Falcão está a caminho do Sporting, invente valores, dados sobre a carreira do jogador e diga aspectos que ache necessários para a noticia, deve conter entre  15 e 20 linhas.
Prazo limite é 3 de Agosto.

Atila Turan perto de reforçar o Sporting!

De acordo com a Rádio Renascença, Atila Turan está muito perto de reforçar o Sporting.
O médio que pode jogar também a extremo e a defesa lateral, tem 19 anos e actua no Grenooble foot 38 da segunda liga francesa, e o sporting deverá esperar até que o jogador fique livre isto ainda segundo a RR para garantir o jogador sem qualquer contra-partida financeira.

Bastante polivalente este 'francês' bate muito bem bolas paradas e de referir é que à cerca de um ano Guardiola quiz levá-lo para o Barcelona.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ricky Álvarez dificilmente será do sporting!

O extremo argentino esquerdino e polivalente de 23 anos do Vélez, tem sido apontado na Argentina como possivel reforço do clube leonino.

A única forma deste jogador actuar este ano, no Sporting é por empréstimo , pois o seu valor é muito alto, superando mesmo os 12 Milhões, para além disso o jogador é pretendido por muitos clubes, e a maior parte deles com maior poderio financeiro, por isso tal como acima dissemos a única maneira do jogador ser reforço é por empréstimo e isto se for contratado por um clube Europeu.

Seria Álvarez um bom reforço? mesmo por empréstimo?tem 1,88cm no entanto ao contrário da maioria dos jogadores com muita altura, é dotado de uma técnica formidável, bastante acima da média sabe ainda cruzar muito bem, e aquando joga do lado direito entra para dentro e arranca remates de bastante potência e colocação.

Maravilhem-se com esta pérola:

Comparação dos planteis dos 3 grandes: - Guarda redes!

O guarda redes com mais capacidade actual em cada um dos 3's grandes é para o RL: Helton, Artur Moraes e Rui Patricio.

Helton, começou a dar nas vistas no Leiria, actualmente é o capitão de uma das melhores equipas Europeias, titularissimo, experiente e com qualidade em todos os aspectos inegável.

Artur Moraes é na nossa opinião actualmente melhor que Roberto, também ele experiente, e com uma altura consideravél que conjuga com a sua enrome segurança.

Rui Patricio alia experiência com juventude, o que é um ponto favorável acima dos restantes, para além disso é alto e seguro.

Top RL:
Rui Patricio
Helton
Artur Moraes

terça-feira, 21 de junho de 2011

Oficial: Arias é o 5º reforço!

Santiago Arias foi apresentado esta manhã, e Carlos Freitas garantiu que o colombiano irá ficar no plantel, sendo assim João Gonçalves está de saida, resta saber se a titulo de empréstimo ou a definitvo.

Wilson Eduardo renova e continua no Beira Mar!


Wilson Eduardo renovou até 2015 com o sporting e fica com uma cláusula de rescisão de 20Milhões, tal como André Martins que renovou nas mesmas condições em termos de tempo de ligação ao clube e do valor da cláusula.

Ao que tudo indica o jogador português de 20 anos e 1,76cm continuará emprestado ao Beira Mar por mais uma época desportiva, sem colocação está ainda André Martins que ao que o RL apurou poderá ser emprestado também à 1ª liga sendo o Vitória de Setubal o principal clube da primeira liga portuguesa favorito a conseguir o empréstimo do 'pequeno' jogador.

Estamos perante 2 das maiores promessas da Academia recentemente, poderia algum destes jogadores ter lugar no plantel leonino? Terá André Martins capacidade sequer para jogar na 1ª liga tendo em conta que o ano passado não teve lugar no Belenenses? Teria este ano Wilson lugar no plantel?

 PS: 
Sabemos que há algum interesse de ambas as partes em conseguir levar André Martins para Setubal, mas não sabemos as possiblidades de isto acontecer, e o destino do jogador poderá ser a Liga Orangina ou o estrangeiro.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Emiliano Insúa interessa ao Sporting!

Ao que parece o sporting está interessado no lateral esquerdo de 22 anos internacional argentino, Emiliano Insúa.

O jogador de 1,80cm que pertence aos quadros do Liverpool e esteve na época passada emprestado ao Galatarasaray da Túrquia, está a ser apontado ao Sporting pelo CM.

Insúa está avaliado em 5Milhões de euros, e poderá sair por esse baixo valor, tendo em conta a sua qualidade e margem de progressão, o seu contrato até 2012 e a vontade de sair do jogador pode ser um factor determinante, um entrave possivel é o seu salário que é algo elevado para os cofres leoninos. e por isso mesmo o empréstimo pode ser uma solução possivel.

A definitivo será muito dificil garanti-lo, pois tem vários interessados, e alguns com mais poderio financeiro que o sporting, conntudo o seu empréstimo seria também uma boa opção(apesar de não ser a favor de empréstimos para o nosso clube).

Na minha opinião o sporting deveria mesmo fazer um esforço, por um jogador que tem tudo para se tornar um dos 3 melhores ou até mesmo o melhor lateral esquerdo do mundo dentro de 2/3 anos.

Noticia em 1ª do ReinadoLeonino confirmada novamente!

O presidente do St.Étienne confirmou hoje o interesse noticiado em 1ªmão pelo ReinadoLeonino.
Mais uma vez este blog demonstrou que o que é aqui dito tem fontes bastantes crediveis.

domingo, 19 de junho de 2011

Osman Chavez interessa?

De acordo com o Fora de jogo, a imprensa francesa apontou Osman Chavez como possivel reforço do sporting.

Com 26 anos e 1,88cm o internacional hondurenho actua no Wisla Krakow desde a época passada, depois de ter vindo proveniente Platense das honduras a troca de 300mil euros.
Em frança fala-se que o Sporting irá oferecer cerca de 1Milhão pelo central.

Tenho práticamente a certeza que não passa de um rumor infundado, sem ter contactado alguma das minhas fontes de alguma forma, é certo que o sporting com a direcção competente que já me surpreendeu, nunca iria contratar este jogador, que não tem margem de progressão, não tem provas dadas, nem está adaptado ao nosso futebol.

Yannick fica no Sporting!

Yannick Djaló garantiu ontem a sua continuidade no sporting, resta saber, se o jogador irá renovar com o clube, algo que o RL sabe que é  possivel acontecer nos próximos tempos.

Deve o jogador renovar com o clube?

Pongolle na mira do St. Étienne e Lorient!


Ao que parece, segundo o jornal L'équipe e de acordo com o Mais futebol, Sinama Pongolle pode estar perto de regressar a frança.
O ainda jogador leonino tem interessados do seu país, como o St.Étienne e o Lorient e a vontade do jogador é sair do clube de Alvalade.

Pongolle de 26 anos e 1,76cm não faz parte dos planos do clube, tal como o ano passado não fez e teve mesmo que ser emprestado, algo bastante surpreendente para um jogador que foi considerado o 2º mais caro da história do clube.

O clube leonino não deverá colocar entraves e quaisquers propostas a rondar os 3/4Milhões serão aceites.

Qual será o futuro do jogador?Tinha lugar no plantel?
O ReinadoLeonino acredita que principalmente o interesse do St.Étienne seja bastante sério, e que o clube francês consiga mesmo contratar o jogador.

sábado, 18 de junho de 2011

Godinho Lopes assegura que irá apresentar mais reforços na próxima semana!


"A equipa não está completa. Há jogadores negociados e que vão ser apresentados na próxima semana", disse Godinho Lopes, que voltou a falar no "início de uma nova era" que vai dignificar "o nome do Sporting" e devolver "o orgulho aos sportinguistas"..
 
Quem serão apresentados? Rinaudo, Arias e mais quem? Quantos mais reforços precisa o sporting?

Obrigado Divanei!

O jogador esquerdino está de saida para o CSKA de Moscovo, e eu pessoalmente gostaria bastante de lhe agradecer por tudo o que deu ao clube.

Para mim o melhor jogador nesta época não só no clube mas também no campeonato. 
És um verdadeiro leão!..

Obrigado e todo o sucesso do mundo campeão!

Sporting Bi-campeão nacional de Futsal!

O sporting venceu o benfica por 5-4 no prolongamento e sagrou-se bi campeão nacional de futsal, isto depois de esta época ter ganho ainda a taça de Portugal, a supertaçã e sagrar-se ainda vice campeão da Europa.

Força e parabéns campeões!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cédric e mais 3 na Académica?

Ao que parece Cédric irá ser emprestado à 'briosa', o jogador não faz parte dos planos para a próxima época e dessa forma a melhor opção é o empréstimo.

Adrien Silva também deve permanecer na Académica, o jogador que se lesionou gravemente, pretende ficar em portugal, pois acha que tem mais visiblidade de modo a ser chamado e ao que parece o clube também tem interesse, Bruno Pereirinha poderá ser outro jogador empresado ao clube da 1ª liga.

Nesta vaga de empréstimos quem também poderá ser emprestado à Académica é Diogo Salomão, que veio das distritais para o campeonato nacional e logo para um grande.

Análise às contratações leoninas!


Carrillo:
Práticamente uma incógnita, mas parece ter potencial, vai ter tempo para o demonstrar, o valor da transferência é um pouco alto, mas já o ditado dizia 'quem não arrisca não petisca' e quiçá não venha o novo reforço a dar no futuro um retorno astronómico.
Gostei desta contratação, porque a minha ideologia é a favor da compra de jovens com margem de progressão.
 
Wolfswinkel:
Outro reforço, jovem com margem de progressão.
Com uma grande presença de área, é um goleador que com apenas 22 anos já foi internacional A pela Holanda.
Deposito muito neste jogador, e penso que pode ser uma das revelações deste campeonato tal como André Carrillo.

Alberto Rodriguez:
Apesar de ter sido a custo zero foi o reforço que mais me desagradou, com poucas hipóteses de dar um grande retorno financeiro, o jogador peruano não é muito alto(algo que considero muito importante nos centrais), e está ao nivel do que temos actualmente, quando precisavamos de melhorar qualitivamente este sector
Não quer isto dizer que não seja um bom jogador, muito pelo contrário, contudo não é o adequado na minha opinião, mas quem sabe Rodriguez venha a surpreender e muito, todos os que pensam neste momento como eu.

Schaars:
Internacional A pela Holanda, uma idade razoável, um preço barato tendo em conta a qualidade, e um tiro fluminante é o que me vem à cabeça, bom jogador não muito rápido é certo, contudo tem boa visão de jogo e um pé esquerdo que pode dar bastantas alegrias, excelente cobrador de pénaltis(já não tinhamos alguém bom à muito e agora temos Schaars e Matias), bate também bem livres e é um bom jogador no geral que tem tudo para se afirmar como uma das estrelas da liga portuguesa 2011/2012.


Rinaudo e Arias parecem estar também confirmados, contudo não oficialmente e neste post apenas fiz uma pequena análise aos reforços confirmados oficiais.

Em relação ao post:
Quantos mais reforços o Sporting? está contente com os reforços garantidos até agora?

Equipamentos 2011/2012





Segundo o Fórum Scp e de acordo com o MercadoLeonino estes vão ser os equipamentos da próxima época desportiva.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Oficial: Stjin Schaars assina pelo sporting!

O sporting apresentou oficialmente, Stjin Schaars, ex-capitão do AZ Alkmar, o internacional holandês de 27 anos e 1,77cm é assim depois de Rodriguez, Carrilo e Wolfswinkel a 4ª contratação oficial do sporting.
O médio esquerdino holandês, é conhecido pelo seu excelente remate e pela sua excelente postura dentro de campo.

Bom reforço? Quanto terá custado o jogador?

Sporting fez proposta por Bendtner!

Ao que parece o Sporting está interessado na contratação do avançado do Arsenal.

O pai do jogador falou ao jornal dinamarquês "Sporten.dk" e afirmou que o sporting fez uma proposta aos "gunners" para contratar o seu filho que é também o seu cliente.

Nicklas Bendtner é internacional dinamarquês e com 23 anos e 1,93cm é um dos jogadores mais importantes da sua selecção e é utilizado num sistema de rotação no clube inglês.


quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nuno Reis, Amido Baldé e Renato Neto no Cercle Brugge!

Nuno Reis e Renato Neto vão continuar emprestados ao Cercle Brugge e Amido Baldé e irá juntar-se aos 2 jogadores leoninos emprestados ao clube belga.

Owso deverá enfrentar outras paragens depois de ter estado emprestado a época passado ao Cercle Brugge, estando ainda indefinida  a sua venda ou empréstimo.

Benteke e Vergara desejados no Sporting!

De acordo com o Correio da Manhã, Christian Benteke, e Vergara estão na lista do clube leonino.

Benteke de 20 anos e 1,90cm é considerado uma das maiores promessas na bélgica, o jogador que pertence ao Standard Liége esteve emprestado ao Malines onde fez 11 golos marcando 4 golos.

Pablo Vergara ao que parece também está na lista e já foi sondado pelo sporting, o lateral esquerdo argentino de 22 anos, jogador promissor que cumpre a atacar e a defender e pode ser chamado num futuro próximo à selecção argentina.


Bons reforços?

Imprensa confirma ReinadoLeonino!

Ontem num post adiantamos antes de qualquer imprensa o interesse do Atletico de Madrid em Rui Patricio.
E hoje vejam o que saiu no Record "Atlético Madrid pisca o olho a Rui Patrício".

Como podem ver as nossas fontes são reais, e é no minimo curioso esta publicação ter saido um dia depois de termos adiantado o interesse dos "colchoneros" no nosso guardião.

Estejam também atentos a tudo o que escrevemos pois novas confirmações poderão ser confirmadas brevemente algo que já escrevemos, e não vamos estar sempre a fazer post's deste género.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Paulão na mira leonina!

Segundo o Correio da manhã, Paulão é um alvo prioritário do Sporting.
O central de 1,86cm é prioritário muito devido ao facto de estar em final de contrato mas também porque  está rotinado com  Rodriguez  que já foi confirmado em Alvalade.

O jogador brasileiro, que tem uma excelente estampa fisica foi um dos principais responsáveis pela excelente época em termos defensivos da equipa minhota.

A mesma publicação informa ainda que ao contrário do que foi escrito ontem, Polga não interessa ao Sporting e já terá mesmo um pré-acordo com uma equipa brasileira.



Bom reforço? Melhor que Rodriguez? É central para o Sporting?

Jogadores com mercado!

O ReinadoLeonino vai deixar aqui os jogadores do clube leonino com mercado, e com os clubes que achamos e/ou sabemos que estão mesmo interessados nos tais jogadores, em alguns casos apostamos, noutros, sabemos mesmo, em caso de não termos e não sabermos nada acerca de um interesse que apenas seja da imprensa e que não acreditemos não iremos inserir aqui.

Rui Patricio:
Está na lista do Atlético de Madrid, e é seguido por vários clubes.

Polga:
Não fazemos ideia de algum clube em concreto, mas concerteza é muto desejado por clubes brasileiros.

João Pereira:
Poderá estar a ser seguido pelo Marselha.

Carriço:
Deve certamente estar a ser observado por vários clubes, mas em principo não há interessados esta época, devido ao valor que o sporting deve exigir, por um jogador que esteve muito abaixo das expectativas esta época.

Zapater:
Acarinhado por todos em Saragoça, poderá voltar ao clube, visto que o sporting em principio não dificutaria muito a saida, o interesse é muito provável.

Vuckcevic:
Um interesse que pelo menos achamos ser real é o do Hoffenheim.

André Santos:
Seguido por vários clubes...

Izmailov:
O Rubin Kazan tem um antigo fascinio pelo internacional russo, quiçá não avança... algo certo é a permanência no próximo ano de Czar, que os milionários do Rubin não vão facilitar possivelmente..

Matias Fernandez:
Certamente deve ter interessados, pois as qualidades que demonstra ter, são famosas entre adeptos de futebol e é um jogador que muitissimos bons clubes na Europa gostavam de poder contar, contudo não me passa pela ideia qualquer clube que possa estar realmente interessado.

Yannick:
Com vários clubes a segui-lo em inglaterra, o Everton e o Newcastle parecem ser os clubes com mais interesse principalmente os 2ºs , parece-me...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Polga tem interessados!

Ao que parece Grêmio e Vasco querem contar com Anderson Polga na próxima época, o clube leonino deverá aceitar qualquer proposta que dê dinheiro ao clube, pois o brasileiro poderá negociar com qualquer clube em janeiro a custo zero, Domingos segundo o Record é que parece não prescindir do jogador, e que de acordo com esta publicação conta com o jogador.

Polga ainda tem lugar no plantel? Sair ou ficar? Será verdade que Domingos conta com o ex-internacional brasileiro?Quantos centrais deve o sporting contratar?  


 Elias Hernandes no Pachuca?
Elias Hernandes, extremo mexicano de 23 anos, que foi apontado pelo CM hoje ao Sporting, parece estar muito perto de ser jogador do Pachuca.

Írven Ávila cobiçado pelo Sporting!

De acordo com a imprensa portuguesa, Írven Ávila de 20 anos, do Sport Huancayo, está na lista do clube leonino, e também na do eterno rival Benfica.

Ao que parece o sporting já iniciou contactos no sentido de garantir o peruano de 1,65cm, o agente do jogador está em portugal, e brevemente o futuro do jogador deixará de ser tabú, pois o jogador para além dos 2 clubes portugueses, é cobiçado também na Alemanha.

Já internacional pelo perú, o jovem goleador seria uma boa opção?Sei pouco sobre este jogador, mas não apoio esta contratação, pode ser bom técnicamente mas mais um "pequenino" que nem sequer dá garantias?



domingo, 12 de junho de 2011

Sporting falha Mavatz e vira-se para Bas Dost!

De acordo com o  futebol 365 a imprensa holandesa noticiou hoje, que o sporting fez uma proposta a rondar os 5,5Milhões ao Groningen para tentar garantir a contratação de Tim Mavatz, mas o clube parece ter rejeitado a proposta, e o jogador irá assinar por o Nápoles por cerca de 7Milhões.

Segundo a mesma publicação o sporting nem assim desistiu de contratar mais um avançado no mercado holandês, e ao que parece virou-se para Bas Dost que actua no Heerenveen, e os próximos dias poderão ser decisivos para este negócio chegar a bom porto.

Bas Dost:
Com 22 anos e uma grande margem de progressão, o gigante de 1,92cm é um verdadeiro pinheiro, bastante competente, tem ao seu dispor uma grande capacidade de cabeceamento, para além disso é muito oportunista, com uma presença de área assinalável, o holandês marcou nesta época 15golos no Heerenveen.

Tim Mavatz:
Com 22 anos também e 1,88cm é também ele uma das maiores promessas a jogar na holanda, o esloveno marcou esta época 18 golos e foi o 4º melhor marcador do campeonato, o que lhe valeu uma transferência para o Nápoles.

ReinadoLeonino:
2 excelentes jogadores ao nivel de Wolfswinkel, ambos com grande margem de progressão.
Tim Mavatz é actualmente melhor que Bas Dost,no entanto a margem de progressão do holandês pode ser maior, e no presente é também um excelente jogador, e caso ingressasse no clube leonino, seria muito bom, pois teriamos 2 jogadores altos e possantes no ataque, com um presente bom, um futuro provávelmente ainda melhor, e com um valor de mercado futuro que pode render muitos Milhões.
Seria muito boa esta contratação até 5milhões de euros, os 2 jogadores holandeses poderiam rodar na frente de ataque na próxima época, e ajudariam-se certamente na adaptação, contudo acredito pouco nesta contratação, pois como já antes disse o sporting quer certamente um avançado com mais de 25 anos, para ter algo diferente do que já tem(isto se não contarmos com Postiga, que será reserva provávelmente).

Sporting vence benfica por 4-2 em futsal!

Os campeoões nacionais depois de terem vencido ontem o Benfica por 7-4 nas grandes penalidades voltou hoje a vencer o rival de sempre por 4-2.
Os golos da equipa vermelha foram de Arnaldo e Marinho enquanto os golos leoninos foram marcados por Leitão que fez o gosto ao pé por 3 vezes e por Pedro Cary.
O próximo jogo dos play-offs é ja no próximo sábado e o sporting pode revalidar o titulo no 3º jogo caso vença.

Conseguirá o sporting revalidar o titulo e ganhar 3 vezes seguidas ao eterno rival?


Maniche tem interessados!

De acordo com ABOLA, Maniche tem clubes interessados no Catar e no Dubai.
Apesar de não fazer parte dos planos de Domingos Paciência o ex internacional português de 33 anos, pretende continuar em Alvalade mas ao que parece não descarta uma saida para um clube do médio oriente, onde como muitos jogadores em final de carreira vão por assim dizer 'fazer o contrato da sua vida'.

Pode ainda Maniche acrescentar algo ao Sporting?Deverá o sporting deixar sair o português sem qualquer vantagem financeira(sem ser os ordenados que paga ao jogador)?

Prémios ReinadoLeonino!

O ReinadoLeonino vai fazer neste post a sua escolha em relação aos jogadores da época, prémio revelação, flop do ano, melhor jogador e desilusão do ano, e deixar um pequeno texto.
Algo que já foi feito, contudo pela importância que tem este assunto e pelo facto de apenas ter criado o blog agora, era um tema que não podia ser excluido mesmo sendo um pouco já tarde.

Revelação:
Poderia ter sido de Rui Patricio pois apenas se mostrou como 'grande guarda redes' esta época, e foi uma das revelações, contudo o prémio vai para o também internacional português André Santos, que depois de ter estado emprestado á União Leiria, voltou ao clube e nesta época foi um dos pilares do meio campo e um dos melhores jogadores da equipa.

Flop do ano:
Saleiro ou Evaldo poderiam ter sido os vencedores, o 1º por razões óbvias, e o 2º devido ao seu preço, e á má época que realizou apesar de ser titular, mas quem mais se destacou foi certamente Sinama Pongolle que chegou ao clube rotulado de craque por um valo histórico, e não se conseguiu impor e teve mesmo que ser emprestado, onde também não teve sucesso, e por isso merece sem dúvida mais que ninguém este prémio.


Melhor jogador:
Matias Fernandez,João Pereira ou Jaime Valdés, foram também destaques, contudo na minha opinião este prémio cabe a Rui Patricio, muito devido á maneira como evoluiu de uma época para a outra e de como se tornou importante, salvando vários jogos, de formas extraordinárias.

Desilusão do ano:
Prémio diferente do 'flop' mas ao mesmo tempo semelhante, este prémio é sem margem para dúvidas para Carriço, pois foi o jogador do plantel que mais regrediu, quando deveria ter feito precisamente o contrário, é verdade que o conjunto não ajudou, mas esperava-se muito mais, do jogador que se desvalorizou bastante esta época, mas que ainda assim se tem esperança que venha a dar muito ao futebol devido á margem de progressão que ainda tem.


sábado, 11 de junho de 2011

Felipe Gutiérrez a caminho de Alvalade?

Segundo a imprensa chilena e de acordo com o Fórum SCP o sporting está interessado em Felipe Gutiérrez que confirmou o interesse do clube leonino que ao que parece ofereceu cerca de 3,5Milhões pelo jovem chileno, e terá tentado seduzir o jogador, que teria a ajuda dos compatriotas Matias Fernandez e Jaime Valdés na sua adaptação.
O jogador chileno de 20 anos é um dos melhores da sua equipa e parece ter vários clubes interessados na sua contratação.

Sinceramente não sei muito deste jogador, mas parece-me ser um rumor infundado, pois apesar do rumor ter sido visto no Chile, essa mesma publicação refere que 'segundo a imprensa lusa'... algo que não faz muito sentido, e para além disso 3,5Milhões é muito por um jogador que ainda agora se afirmou como titular, e apesar de ter 20 anos e uma margem de progressão assinalável, o sporting certamente encontraria melhor e mais barato...não concordam?

Jogadores apontados nas eleições não serão do Sporting!

Os jogadores anunciados como possiveis reforços nas eleições, não vão ser jogadores do Sporting, salvando apenas Rodriguez que já assinou pelo clube.

Wendt assinou pelo borussia mönchengladbach  da alemanha; Eran Zahavi assinou pelo Palermo, enquanto que Hugo Almeida e Bobô também não serão jogadores do sporting, garante o ReinadoLeonino, devido ao ordenado que auferem, Alex Silva será jogador do Grêmio e Garay é um alvo muito dificil para o clube leonino devido ao grande interesse de várias equipas que têm mais capacidades financeiras como é o caso do Lyon, restando apenas que também não será jogador leonino, e caso seja contratado mais um avançado terá mais de 25 anos muito provavelmente.

Tendo em conta que ainda falta reforçar quase todos os sectores, quais serão os próximos alvos do Sporting?

Quaresma e Alex Silva longe de Alvalade!

Ricardo Quaresma e Alex Silva estão muito longes do sporting, em relação ao internacional português o sporting confirmou hoje em comunicado na sequências das recentes noticias que apontavam o regresso do jogador ao sporting que, o 'harry Potter' não está na lista de potenciais reforços devido ao elevado salário que aufere.
Em relação a Alex Silva, o internacional brasileiro está muito perto do Grémio, e segundo o jogador já está tudo acertado.

Quem será(ão) os centrais que irão reforçar o eixo defensivo?